sexta-feira, 8 de abril de 2011

Vesti-me rapidamente e saí batendo a porta.
Corri para o meu quarto e fiz minhas malas. Escrevi um bilhete para o Nando e a Patrícia no qual dizia. "Gente, tive que ir resolver uma coisa com urgência lá em casa. Quando vocês fecharem a conta do Hotel, me liguem e eu deposito o dinheiro na conta de um dos dois. Desculpa, mas aconteceu um imprevisto, nada sério. Beijos. Amo muito os dois."
Fui para a recepção. Na conversa que tive com a recepcionista, ela disse. "Desculpe-me a pergunta,mas a senhorita e o senhor Marcelo estão em lua de mel?"
Eu estava um tanto furiosa e agoniada e sei lá mais o que. Então respondi com outra pergunta e dessa vez realmente sem humor."por quê?"
Notando meu tom mal educado, ele apenas disse. "por nada. Suas malas estão ali também, pensei que fossem embora juntos."
Olhei para baixo a minha direita. Nossas malas estavam juntas e coincidentemente eram idênticas.
Eu disse tchau e ele retribui com um "volte sempre."
Fui pegar um taxi e pedi para que me deixasse na rodoviária.
Estava passando um filme em minha cabeça. Não sabia o que pensar e tentei de todas as formas tirar o assunto da minha mente. Digo assunto, pois aquilo não era questão de drama por apenas aquela cena e sim envolvia uma longa história, que eu jamais contarei para ninguém, a não ser a Patrícia.
A minha vida havia mudado da água para o vinho, do vinho para o vinagre... recentemente havia virado pura novamente, mas agora, voltava a ter todo o gosto armago que o vinagre pôde um dia me fazer sentir.
Mas ainda assim, eu tenho muito o que viver. Eu quero viver... eu preciso e eu v
.
.
.
.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário