segunda-feira, 4 de abril de 2011

Ele começou. "Tatiana. Eu vou embora amanhã."
Fiquei cortada por dentro. Mas perguntei." já?"
Ele olhou para o nada e respondeu como se estivesse longe. "eu tenho algumas coisas para resolver."
Não consegui esconder o quão chateada eu estava.
Enquanto conversavamos, ele alisava as costas de minha mão que ele ainda não havia soltado desde lá do Hotel.
Ele pediu. "por favor, sorria."
Forcei um sorriso, mas quando olhei para ele, realmente sorri a vontade.
E entre muita conversa perguntei, só por perguntar. "o que você espera para a sua vida?"
Ele me olhou estranhando a pergunta, mas respondeu. "você? espera o que?"
Retruquei. "eu perguntei primeiro."
Ele distorceu. "sou o mais velho, por isso, eu mando."
Brinquei. "quem faz direito aqui sou eu."
Ele ignorou. "tanto faz, continuo sendo o mais velho."
Desisti. "está bem. Eu espero terminar meu curso, eu já participo daqueles 'doutores da alegria', ter o meu próprio escritório, fazer algumas especializações, ser uma mulher bem sucedida e independente. Quero continuar com os mesmos amigos, curtir muito a vida, aproveitar ao máximo minha família e poder ter a minha. Ter alguém para amar... cometer muitas loucuras... bom, isso eu já cometo muito, mas quero fazer ainda muitas e aproveitar a vida com tudo que ela pode me oferecer, eu apenas quero viver... Já falei demais, agora me diz, o que você espera da vida."
Ele respondeu, seriamente. "nada."
Com seu indicador ele alisou meu rosto e depois ele fez curvas por meu braço, enquanto nos encaravamos.
Marcelo se curvou para me beijar, eu tentei escapar, porém, ele me deitou na areia e me prendeu com seus braços. E assim, finalmente nós nos beijamos.
Ficamos um bom tempo ainda na praia, até que ele falou no meu ouvido. "agora, você poderia aceitar formalmente o meu pedido de conhecer o meu quarto e nós realmente faríamos proveito da situação."
E você acha que eu iria dizer não?
Olhei para ele e imediatamente soube qual era a minha resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário