segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Respondi gentilmente. "sim."
Ele estendeu sua mão e se apresentou. "sou o Marcelo e você?"
Respondi sorrindo, acompanhando seu sorriso e estendendo minha mão. "sou a Tatiana."
Ele foi gentil "bonito nome. Eu gostaria de lhe agradecer pelo o que fez ontem e me desculpar."
Seu olhar era tão... tão penetrante. Algo hipnotizante.
Tentei ser gentil com humor. "obrigada. Mas não tem o que agradecer e nem se desculpar. Eu é quem devo pedir desculpas por ser uma péssima enfermeira."
Ele sorriu mais abertamente, mas sua suposta amiga o chamou e eles subiram para seus quartos.
Fui para a praia e me divertir muito com meus amigos, enquanto Marcelo não saía do meu pensamento.
Passei dois dias sem vê-lo e não via a hora de que um novo reencontro acontecesse.
Até que enquanto estávamos na piscina e eu segurava vela para o Fernando e a Patricia ia ao bar pegar bebida para nós duas, avistei o Marcelo. Ele estava sozinho e isso era um bom sinal. Estava sem camisa e eu pude notar o quanto seu corpo era bem definido. Um moreno de 1,85 mais ou menos, nem forte demais nem magrelo, na medida exata.
Ele sentou em uma cadeira do outro lado da pscina, cruzou os braços atrás da cabeça e esticou as pernas sobre a cadeira. Ficou um bom tempo torrando no Sol enquanto eu não me cansava de admirá-lo. A Patricia chegou e notou que até mesmo enquanto conversavamos eu não prestava muita atenção.
Ela reclamou. "você está mesmo prestando atenção no que estou falando?"
Confirmei com a cabeça e ela insistiu. "o que eu acabei de dize."
Olhei para ela e exclamei. "hã?!"
Voltou a reclamar. "você podia ter me avisado que não estava a fim de me ouvir."

Um comentário: